Pré-Jogo: Palmeiras x Grêmio

1 de setembro de 2012 - Às 13:13
Em clima de revanche para o Grêmio, as duas equipes voltam a se enfrentar após a Copa do Brasil, que o Palmeiras levou a melhor. No Brasileirão, as equipes estão em situações opostas. O Grêmio briga pelo título, enquanto o Palmeiras, está na zona de rebaixamento. 
Há 3 jogos o Tricolor não toma um gol, e enfrenta o pressionado time do Palmeiras. O Tricolor é o time que mais venceu no Brasileirão ao lado do Atlético-MG, com 13 triunfos, em 20 jogos. Com uma boa reação e sequência de vitórias nos últimos jogos, o Grêmio se aproximou dos líderes e está há quatro pontos do Galo. 
O Palmeiras, por sua vez, é o time que mais perdeu. São 12 derrotas, e apenas 16 pontos, quatro a menos do que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time Paulista está desesperado e precisa de uma vitória para aliviar a pressão da torcida. 
A provável escalação do Grêmio para a partida é: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marquinhos e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.


Veja também