O Grêmio visita o Palmeiras nesta quarta-feira (7), às 19h, em São Paulo, pela 10ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão Série A
DataQuarta, 07/07/2021
Hora19h
LocalAllianz Parque

Prováveis escalações

Palmeiras

Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña (Renan); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Deyverson e Breno Lopes.
Técnico: Abel Ferreira.

Grêmio

Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Bobsin e Matheus Henrique; Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Thiago Gomes (interino). 

Como vem o Grêmio

Muita coisa mudou no Grêmio desde o último encontro com o Palmeiras, na final da Copa do Brasil. De lá para cá, o Tricolor já trocou de técnico duas vezes. Nesta quarta, será comandado pelo interino Thiago Gomes, já que Tiago Nunes deixou o cargo após nova derrota no final de semana.

O Tricolor é o lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados em sete jogos. Vai a São Paulo em busca da primeira vitória na competição e tentando afastar a pior crise vivida pelo clube na gestão de Romildo Bolzan Júnior.

Como vem o Palmeiras

Embalado pela sequência de três vitórias consecutivas, o Palmeiras vive o que pode ser considerado seu melhor momento na temporada atual. Superada a instabilidade depois dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, com a perda das Recopas e do Paulistão, o time agora postula como um dos favoritos a conquistar o Brasileirão. 

Terceira colocada, a equipe de Abel Ferreira conquistou os últimos seis pontos longe de casa, contra Inter e Sport. Para o jogo desta quarta-feira, o técnico português contará com os retornos de Gustavo Gómez e Viña, que estavam com suas seleções na Copa América. 

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva. VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (quarteto mineiro).

Transmissão

Na TVPremiere;
Online


Veja também