Grêmio e Operário-PR se enfrentam pela quarta rodada da Série B nesta quarta-feira (27). Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão Série B
DataQuarta, 27/04/2022
Hora19h
LocalGermano Krüger

Prováveis escalações

Operário

Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Fernando Neto e Reina; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia
Técnico: Claudinei Oliveira

Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Gabriel Teixeira e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado.

Como vem o Grêmio

Depois de dois jogos sem conseguir balançar as redes, o Grêmio enfim conquistou sua primeira vitória na Série B diante do Guarani, na última semana, por 3 a 1. O resultado deu uma tranquilidade ao ambiente tricolor e alguns atletas se valorizaram, como Nicolas, Gabriel Teixeira e o artilheiro Diego Souza. Edilson, com uma lesão muscular, ficará afastado por 15 dias. Seu substituto será Rodrigo Ferreira.

Como vem o Operário

Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Operário-PR ainda não conseguiu embalar na Série B.  Convicto, o técnico Claudinei Oliveira usou a mesma formação nas três primeiras rodadas e tem condição de repetir mais uma vez. O centroavante Júnior Brandão, no entanto, pode ser uma das novidades substituindo Paulo Sérgio. Em casa, o Trem Fantasma venceu a Ponte Preta por 2 a 0.

Arbitragem

Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira (trio paulista) VAR: Vinicius Furlan 

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
Online



Veja também