O Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo nesta quarta-feira (29), às 15h, pela última rodada da fase classificatória do segundo turno do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataQuarta, 29/07/2020
Hora15h
Local Arena Alviazul, em Lajeado

Prováveis escalações

Novo Hamburgo

Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo, Moisés e Geovane; Chicão, Bertotto, William Schuster (Matheus Lagoa) e Zé Mário; Juba e Kayron.
Técnico: Márcio Nunes.

Grêmio

Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Marcelo Oliveira (Guilherme Guedes); Darlan, Thaciano, Isaque, Patrick e Pepê; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi. 

Como vem o Novo Hamburgo

Vice-líder do Grupo A, o Novo Hamburgo pode tanto assumir a liderança como ficar de fora da próxima fase. Em caso de tropeço, precisa ficar de olho no resultado do Juventude, que enfrenta o Esportivo, e até do São Luiz, que pega o Brasil-Pel. A única dúvida do técnico Márcio Nunes é o meia William Schuster, ex-jogador do Grêmio, que sentiu um desconforto muscular no fim de semana.

Como vem o Grêmio

Como o Tricolor já está classificado à próxima fase, o técnico Renato Portaluppi irá usar a partida para dar ritmo de jogo a atletas considerados reservas. Uma ausência praticamente certa, porém, deve ser Thiago Neves, que sentiu um desconforto muscular. Mas a equipe não pode relaxar demais. Embora seja improvável, o Grêmio ainda pode perder a liderança do Grupo B. Para isso acontecer, o Caxias teria de vencer o Ypiranga e, ainda por cima, tirar a diferença do saldo de gols, que hoje é de quatro.

Arbitragem

Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Martins e Claiton Timm. O quatro árbitro será Rafael Klein.

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também