Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Grêmio volta a campo neste sábado pelo Gauchão. O adversário na abertura da décima rodada será o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

CompetiçãoGauchão
DataSábado, 05/02/2022
Hora16h30
LocalEstádio do Vale

Prováveis escalações

Novo Hamburgo

Raul; Camargo, Islan, Luís Gustavo e Higor; Kaio César, Felipe Guedes, Júnior Timbó e Ednei (Kesley); Michel Renner e Da Silva.
Técnico: Gelson Conte.

Grêmio

Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti; Janderson, Bitello, Lucas Silva (Gabriel Silva) e Rildo; Diego Souza. 
Técnico: Roger Machado.

Como vem o Grêmio

O Grêmio busca reencontrar o caminho das vitórias após ser eliminado na Copa do Brasil. Vice-líder do Gauchão, embora com um jogo a menos na comparação com o Ypiranga, o Tricolor pode garantir a classificação matemática para a segunda fase. O técnico Roger Machado deve contar com o volante Villasanti, ausente no meio da semana após ficar ferido ao ataque ao ônibus do Tricolor antes do Gre-Nal programado para o sábado (26), ele treinou normalmente na quinta-feira (3). Ele deve entrar no lugar de Thiago Santos, um dos jogadores mais criticados após a derrota para o Mirassol.

Como vem o Novo Hamburgo

Terceiro colocado, o Novo Hamburgo tenta se manter no G-4 do Gauchão e encaminhar a sua classificação. Dependendo de uma combinação de resultados, o Noia pode garantir uma vaga entre os quatro primeiros neste fim de semana. Suspenso, o atacante Bustamente será desfalque. O zagueiro Micael, o lateral Léo e o centroavante Alexandre Alemão se recuperam de lesão e são dúvidas.

Arbitragem

Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Gustavo Marin Schier.

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
SporTV Logo - PNG e Vetor - Download de Logo
Rede Globo > rbs tv - RBS TV leva sinal digital a Santa Cruz do Sul,  Lajeado e Venâncio Aires
Online



Veja também