Pré-Jogo: Náutico x Grêmio – 5ª Rodada Brasileirão 2012

17 de junho de 2012 - Às 13:09

Neste domingo, a partir das 18h30, o Grêmio entra em campo contra o Náutico, nos Aflitos, adversário e estádio que Gremista nenhum vai esquecer. A ordem é vencer, ganhar ânimo para a decisão contra o Palmeiras na próxima Quinta.

O Náutico aposta no bom retrospecto em casa, já que em duas partidas, ainda não perdeu. Venceu o Botafogo e empatou com o Cruzeiro. O Grêmio, por sua vez, já tem uma vitória fora de casa, e na partida de hoje conta com a dupla de ataque ideal. Kléber e Marcelo Moreno.
São duas equipes com pretensões completamente diferentes no Brasileirão. Enquanto o Tricolor luta pelo título, o Náutico briga para continuar na Série A em 2013. Para assumir a liderança, o Grêmio precisa vencer, o Atlético-MG empatar e o Vasco perder.
Luxemburgo não confirmou a equipe que colocará em campo. A tendência é de que o ataque sofra alterações. Miralles volta ao banco para o reingresso de Marcelo Moreno. No lugar de Fernando, suspenso, deve entrar Vilson. O time: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Léo Gago, Souza e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno.


Veja também