O Grêmio enfrenta o Libertad, nesta quinta-feira (1º), no Paraguai, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Confira os detalhes sobre a partida:

Competição Libertadores
Data Quinta, 01/08/2019
Hora 21h30
Local Defensores del Chaco

Provável escalação

LIBERTAD
Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Espinoza; Bareiro, Mejía, Riveros e Iván Franco; Oviedo (Adrián Martínez) e Óscar Cardozo. 
Técnico: José Chamot.

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. 
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Libertad

O clube paraguaio, que completou 114 anos na última terça-feira, terá a difícil missão de reverter a derrota de 2 a 0 sofrida em Porto Alegre. Para isso, o técnico José Chamot tem apenas uma única dúvida na equipe: quem será o companheiro de Óscar Cardozo no ataque. Alfio Oviedo e Adrián Martínez brigam pela posição. Na última rodada do Campeonato Paraguaio, apenas cinco titulares que aturam na Arena foram utilizados na vitória de 1 a 0 sobre o Sol de América.

Como vem o Grêmio

O técnico Renato Portaluppi só não poderá repetir a escalação do jogo de ida porque Geromel foi expulso e terá de cumprir suspensão automática. Por isso, inclusive, o zagueiro reforçou o time reserva, utilizado na última segunda-feira, no empate com o CSA pelo Brasileirão. Seu substituto deve ser David Braz. Aliás, graças ao segundo gol marcado por ele em Porto Alegre, o Tricolor pode classificar até mesmo perdendo por um gol de diferença, ou por dois desde que marque gols.

Arbitragem

Victor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Jesus Sanchez (trio peruano). VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

Transmissão

Na TV Não haverá transmissão na TV
Online Facebook Watch – clique aqui

 



Veja também