Libertad e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (23), às 19h15min, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira os detalhes sobre a partida:

Competição Libertadores
Data Terça, 23/04/2019
Hora 19h30
Local Defensores del Chaco

Provável escalação

LIBERTAD
Martín Silva; Alan Benítez, Luis Cardozo, Paulo da Silva (Canale) e Cougo; Mejía, Lucena, Bareiro e Franco (Recalde); Edgar Benítez (Blás Cáceres) e Adrián Martínez.
Técnico: José Chamot.

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Libertad

– Com 12 pontos e classificado, o Libertad precisa apenas de um empate para garantir-se na primeira colocação do Grupo H. Neste sábado (20), pelo campeonato nacional, o time de José Chamot não preservou titulares e, jogando em casa, venceu o River Plate paraguaio por 2 a 1. Assim, chegou aos 31 pontos, dois a menos do que o Cerro Porteño, vice-líder do Apertura.

Como vem o Grêmio

– Embalado pela conquista do Campeonato Gaúcho, o Grêmio chega com a obrigação de vencer para depender apenas de si para classificar-se às oitavas da Libertadores. Caso empate ou perca no Paraguai, terá de torcer para que a Universidad Católica não derrote o Rosario Central, na quarta, na Argentina. A tendência é de que Renato Portaluppi mantenha o mesmo time que superou o Inter nas finais do Estadual.

Arbitragem

Alexis Herrera, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno.

Transmissão

Na TV Fox Sports
Online Clique aqui


Veja também