Com apenas 48 horas após o confronto contra o Toluca, o Grêmio volta a entrar em campo nesta quinta-feira onde enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi pela semifinal do Estadual. Confira abaixo informações da partida:

INFOMAÇÕESPARTIDA

Competição Gauchão
Data Quinta, 21/04/2016
Hora 21h30
Local Alfredo Jaconi

PROVAVELESCALAÇÃO

O provável time do Grêmio diante do Juventude tem: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira (Ramiro), Bressan (Geromel), Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio (Maicon), Giuliano, Lincoln e Luan; Henrique Almeida;

> Confira os relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi
Laterais: Wallace Oliveira, Ramiro, Marcelo Hermes e Iago
Zagueiros: Pedro Geromel, Fred e Bressan
Volantes: Walace, Maicon, Kaio, Jaílson e Edinho
Meias: Lincoln e Giuliano
Atacantes: Luan, Bobô, Henrique Almeida, Miller Bolaños, Batista, Everton e Pedro Rocha

COMOVEMOGREMIO

Em boa fase, a muitos jogos sem perder, o Grêmio segue sua missão de voltar a conquistar o Estadual e precisará passar pelo Juventude, sendo a primeira partida em Caxias, e a volta, no domingo, na Arena.

Miller Bolaños deve começar entre os reservas e entrar no decorrer da partida. O equatoriano retorna após mais de um mês se recuperando de cirurgia para corrigir fratura na mandíbula, sofrida no Gre-Nal.

O zagueiro Pedro Geromel, que a princípio seria poupado, vai para o jogo, mas ainda não se sabe se será titular ou reserva.  Os titulares que ficam fora são o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o meia Douglas

TRANSMISSAO

Na TV Premiere
Online Sangue Azul – Clique aqui

PALPITE

Deixe nos comentários teu palpite para o jogo! O nosso é de empate por 1 a 1!

Imagem de fundo: Manoel Petry



Veja também