O Grêmio visita o Juventude nesta quinta-feira (5), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoCopa do Brasil
DataQuinta, 05/11/2020
Hora21h30
LocalAlfredo Jaconi

Prováveis escalações

Juventude

Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo e Gustavo Bochecha; Capixaba (Marciel), Renato Cajá (Neto) e Breno; Dalberto.
Técnico: Pintado. 

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon) e Matheus Henrique; Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Juventude

Após perder para o Grêmio por 1 a 0 no jogo de ida, o Juventude venceu o Guarani no final de semana e ingressou no G-4 da Série B , resultado que traz moral e renova as esperanças da equipe de Pintado. A escalação é cheia de mistérios. A certeza está na ausência de Wagner: o meia rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e desfalca a equipe no restante da temporada. Breno Lopes, que perdeu o gol que seria de empate na Arena, é a principal esperança de gol.

Como vem o Grêmio

Em ascensão com os resultados recentes no Brasileirão, a equipe de Renato Portaluppi busca a manutenção da boa fase na temporada. Na partida de ida, o treinador poupou a dupla Geromel e Kannemann, mas ambos devem retornar. Gol marcado fora de casa não é mais critério de desempate na Copa do Brasil. Portanto, qualquer vitória do Juventude com um gol de diferença leva a partida aos pênaltis. O Grêmio precisa pelo menos empatar para garantir a classificação no tempo regulamentar.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Transmissão

Na TVSporTV e Premiere
Online


Veja também