Pré-Jogo: Juventude x Grêmio

27 de abril de 2013 - Às 12:43
O Grêmio enfrenta o Juventude hoje às 18h30 no estádio Alfredod Jaconi, sem possibilidade de dar chance ao erro. A partida é decisiva, pois quem perder, estará fora do Gauchão 2013. O time do Juventude tem um grande aliado para a partida: É jogar em casa.
Dentro do Alfredo Jaconi, são 46 jogos, ou 2 anos de invencibilidade. Para a partida de hoje, mais de 10 mil pessoas devem comparecer ao estádio em Caxias do Sul, sendo um recorde de público.
Por outro lado, o time do Grêmio vem sendo contestado pelas más atuações que vem tendo e por isso uma vitória jogando bem diante do Ju, pode tirar as dúvidas referente ao time.
o Grêmio tinha a pretensão de atuar com o máximo de titulares possível, porém, uma baixa de última hora atrapalhou os planos: Cris foi vetado com dores no joelho dirieto. Dessa forma, Douglas Grolli será a novidade. Luxa terá a volta de André Santos, Fernando e Vargas, de volta após defenderem as suas seleções, desfalques contra o São Luiz. 
Com trabalhos quarta, quinta e sexta, o treinador voltou a ter tempo para corrigir erros. Exercitou especialmente o posicionamento na saída de bola e na marcação. A escalação: Dida; Pará, Bressan, Douglas Grolli e André Santos; Fernando, Souza, Fábio Aurélio e Zé Roberto; Vargas e Barcos.


Veja também