Grêmio e Ituano se enfrentam pela sétima rodada da Série B nesta segunda-feira (16). Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão Série B
DataSegunda,16/05/2022
Hora20h
LocalNovelli Júnior, Itu, SP

Prováveis escalações

Ituano

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo (Cleberson) e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior.

Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti; Elias, Lucas Silva (Gabriel Silva), Bitello e Biel; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Como vem o Grêmio

O Grêmio vai para a segunda partida seguida fora de casa em busca de recuperação após a derrota para o Cruzeiro no domingo (8), por 1 a 0, em Belo Horizonte. Com o retorno de Nicolas à lateral esquerda e a possibilidade de Gabriel Silva entrar na vaga de Lucas Silva, a equipe gaúcha quer os três pontos para se manter no G-4. Hoje, a equipe está na quarta posição, com os mesmos 10 pontos do Vasco, quinto colocado pelo saldo de gols, e três atrás dos líderes Bahia e Cruzeiro, que tem 13.

Como vem o Ituano

Depois de uma boa campanha no Paulistão, sendo eliminado pelo campeão Palmeiras nas quartas de final e conquistando o título do Interior, o Ituano teve um início oscilante na Série B. O time do técnico Mazola Júnior empatou as duas primeiras partidas, depois venceu duas e perdeu outras duas. Assim, soma oito pontos em seis jogos e ocupa a oitava posição. Na última rodada, foi derrotado por 2 a 1 pelo Novorizontino, fora de casa. No Novelli Júnior, porém, ainda não perdeu na competição.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto (trio do DF). VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
SporTV Logo - PNG e Vetor - Download de Logo
Online



Veja também