O clássico Gre-Nal 413 acontecerá neste domingo, às 17h, no Estádio Beira-Rio. O duelo é válido pela 6ª rodada do Gauchão.

Competição Gauchão
Data Domingo, 11/03/2018
Hora 17h00
Local Beira-Rio

Provável escalação

Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; Jael (Luan).
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o Grêmio

— O Grêmio também esconde a sua escalação. O principal mistério é a disponibilidade do meia Luan, que estava em tratamento para uma lesão muscular. Arthur, que voltou a jogar contra o São Paulo-RG, também é dúvida para o jogo deste domingo.

Como vem o Internacional

— Líder do Gauchão, o Inter aposta no mistério durante a preparação para o Gre-Nal deste domingo. O técnico Odair Hellmann fechou os treinos de quinta-feira e de sexta-feira para armar o time para o clássico deste domingo no Beira-Rio.

Arbitragem

Jean Pierre Lima , auxiliado por  Rafael da Silva Alves e Lúcio Flor .

Histórico de confrontos

412 jogos
154 vitórias do Inter (580 gols)
128 vitórias do Grêmio (542 gols)
130 empates 

Transmissão

Na TV Premiere
Online Clique aqui

 

Mais informações

Transporte coletivo

A partir das 15h, 12 ônibus serão disponibilizados para a torcida colorada no Largo Glênio Peres, no centro. Para os gremistas, os coletivos estarão estacionados na esquina das ruas Siqueira Campos com a Uruguai. Os ônibus levarão os torcedores direto ao estádio.

Além disso, 20 linhas que atendem a Avenida Padre Cacique, mais seis linhas de lotação, poderão ser opções.

Trânsito

A Avenida Edvaldo Pereira Paiva – que costuma estar fechada para lazer aos domingos – estará aberta para a circulação de carros a partir das 13h, somente no trecho entre a Rótula das Cuias e a Avenida Padre Cacique.

Após o jogo, a avenida terá sentido único em direção ao Centro, para melhorar o fluxo de saída do Beira-Rio após a partida.

Quem precisa se deslocar para a Zona Sul de Porto Alegre, deve evitar as imediações do estádio ao longo do domingo. As alternativas são a Terceira Perimetral ou seguir pelas avenidas Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.



Veja também