Inter e Grêmio se enfrentam neste sábado (15), no Beira-Rio, em jogo válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes sobre a partida:

CompetiçãoGauchão
DataSábado, 15/02/2020
Hora16h30
LocalBeira-Rio

Provável escalação

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gabriel Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.
Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio

Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Thiago Neves e Everton; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Inter

Como encerrou a fase classificatória na liderança do Grupo A, o Colorado terá a vantagem de jogar em casa. Estreante no clássico gaúcho, o técnico Eduardo Coudet terá apenas um desfalque em seu time ideal: o meia Patrick, que sofreu uma lesão muscular na parede abdominal. Com isso, o novo titular será Gabriel Boschilia, que já o substituiu no decorrer da partida contra a Universidad de Chile e que, inclusive, marcou o primeiro gol da vitória que classificou o Inter à terceira fase da Libertadores.

Como vem o Grêmio

Mesmo tendo escalado titulares nas cinco partidas da fase classificatória, o Tricolor ficou em segundo lugar no Grupo B, após duas derrotas e três vitórias. O último tropeço foi contra o Aimoré, no fim de semana passado. Até mesmo por isso, o técnico Renato Portaluppi deverá promover mudanças na equipe. Além do experiente Thiago Neves, o meio-campo deve ganhar o jovem Matheus Henrique, que retorna depois de servir à seleção brasileira no Torneio Pré-Olímpico. Por outro lado, a dupla de zaga titular continuará de fora. Geromel, que se recupera de cirurgia no joelho, será substituído por Paulo Miranda. Já a vaga de Kannemann, operado no pé esquerdo, será ocupada por David Braz.

Arbitragem

Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins. VAR: Carlos Braga (RJ).

Ingressos

Torcida do Grêmio
Do lado gremista, foram disponibilizados 2 mil ingressos ao custo de R$ 40. Todos os bilhetes já foram vendidos. 

Torcida mista
Serão 2,7 mil espaços destinados à modalidade, sendo que o torcedor colorado levará um gremista ao estádio. O valor é de R$60, o par de ingressos. A entrada se dará pela Torre 12 do Beira-Rio.

Transmissão

Na TVPremiere; RBS
Online





Veja também