Grêmio e Inter se enfrentam neste domingo (24), às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é de extrema importância para as pretensões de ambas equipes no torneio. O clássico Gre-Nal 429 está marcado para ocorrer no Estádio Beira-Rio. Confira os detalhes sobre o jogo:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 24/01/2021
Hora16h
LocalBeira-Rio

Prováveis escalações

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Peglow; Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Internacional

O Inter quer voltar a vencer um clássico Gre-Nal depois de dois anos de jejum. A fase do Colorado é boa, são nove jogos sem perder — sendo sete vitórias consecutivas. Para isso, no entanto, Abel Braga não poderá contar com Thiago Galhardo. Yuri Alberto será novamente o titular do ataque.

Além do camisa 17, Caio Vidal também é desfalque. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no Morumbi e ainda saiu de campo com um desconforto muscular na coxa esquerda. A tendência é de que Peglow seja o seu substituto na equipe.

Como vem o Grêmio

Já são mais de dois anos sem perder um clássico para o Tricolor. Neste domingo, a equipe de Renato precisa pontuar no Brasileirão para entrar no G-4 e tentar atrasar o rival na briga pelo título.

Geromel está na fase final de recuperação após lesão muscular na coxa esquerda e deve ser titular no Gre-Nal. Matheus Henrique também está de volta. Ele segue tratando as dores na panturrilha esquerda.

Resta saber quem será o outro volante do Grêmio. Lucas Silva deixou o jogo contra o Atlético-MG com dores no pé esquerdo e Maicon ainda não tem condições de começar uma partida. Darlan e Thaciano seriam as opções.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (trio paulista). VAR: Wagner Reway (PB).

Transmissão

Na TVPremiere, RBS TV
Online


Veja também