Em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, Inter e Grêmio medirão forças neste sábado (6), no Beira-Rio. O Tricolor luta para deixar a zona de rebaixamento. Confira os detalhes do jogo:

CompetiçãoBrasileirão
DataSábado, 06/11/2021
Hora19h
LocalBeira-Rio

Prováveis escalações

Internacional

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Grêmio

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti (Campaz); Ferreira, Douglas Costa e Borja.
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

Vindo de três derrotas consecutivas, o Tricolor vive uma situação dramática no campeonato. Em penúltimo lugar, o time gremista figura sete pontos atrás do Bahia, que hoje é o último clube fora do Z-4. Para alcançar os 44 pontos projetados pela diretoria, seria necessário vencer seis dos 10 jogos que restam.

Como aprovou a atuação diante do líder Atlético-MG, na última quarta-feira, o técnico Vagner Mancini deve repetir a estratégia utilizada no Mineirão. Resta saber se a escalação inicial com três volantes será mantida ou se o meia Campaz, autor do gol na derrota por 2 a 1, ganhará a titularidade para este fim de semana.

Como vem o Internacional

Sem vencer há quatro rodadas, o Inter foi ultrapassado pelo Corinthians na tabela de classificação e deixou o G-6. A luta agora é para retomar o sexto lugar. Para voltar a vencer, o técnico Diego Aguirre deve contar com retornos importantes.

Rodrigo Dourado e Patrick, que cumpriram suspensão, retomam seus postos. O mesmo deve ocorrer com Taison, que foi preservado diante do São Paulo por conta de desgaste físico. Retirado do confronto no Morumbi depois de acusar um desconforto no tornozelo esquerdo, Yuri Alberto também deverá aparecer no comando de ataque.

As principais dúvidas estão no setor defensivo. O goleiro Daniel ainda se recupera de uma fissura na costela e, na lateral esquerda, Moisés foi diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda. Caso os dois titulares não estejam à disposição, Marcelo Lomba e Paulo Victor continuam na equipe.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Transmissão

Na TVPremiere;
Online


Veja também