O Grêmio viaja até o Paraguai neste meio de semana, onde enfrenta o Guaraní nesta quinta-feira (26), às 21h30min, no Estádio Defensores Del Chaco, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoLibertadores
DataQuinta, 26/11/2020
Hora21h30
LocalDefensores Del Chaco

Prováveis escalações

Guaraní-PAR

Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla (Fabián Fernandez).
Técnico: Gustavo Costas.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Guaraní-PAR

No último mês, o Guaraní apresenta um futebol mediano no Campeonato Paraguaio. Com a nona colocação na tabela, o time de Gustavo Costas chega para enfrentar o Tricolor com uma derrota recente (perdeu para o 12 de Octubre no sábado). Costas tem duas dúvidas para o jogo: o atacante da seleção paraguaia Raul Bombadilla e o lateral-esquerdo Guillermo Benítez se recuperam de lesão. Caso não joguem, Fábian Fernandez e Ángel Benítez iniciaram o jogo.

Como vem o Grêmio

O Grêmio tem 12 jogos de invencibilidade na temporada, com oito vitórias seguidas. A boa sequência faz com que o Tricolor viagem com o moral elevado. Para a partida, Renato Portaluppi não poderá contar com o zagueiro Kannemann, que cumprirá suspensão automática pela expulsão na última rodada da fase de grupos e que também se recupera de dores musculares. David Braz será o parceiro de Pedro Geromel na defesa.

Arbitragem

Guillermo Guerrero, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero (trio equatoriano). VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

Transmissão

Na TVFacebook Watch
Online


Veja também