Grêmio e Ypiranga entram em campo neste sábado (2) pelo jogo de volta da final do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataSábado, 02/04/2022
Hora16h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Ypiranga

Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego Porfírio; Lorran (Amorim), Falcão, Marcelinho, Erick e Matheus Santos; Hugo Almeida.
Técnico: Luizinho Vieira. 

Grêmio

Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Campaz e Elias Manoel; Diego Souza (Ferreira).
Técnico: Roger Machado.

Como vem o Grêmio

O Tricolor conseguiu trazer a vantagem de Erechim com o gol marcado, já no fim da partida, por Lucas Silva. Agora, joga pelo empate para conquistar o pentacampeonato gaúcho. O técnico Roger Machado não terá o lateral-esquerdo Nicolas, lesionado, que já não atuou na partida no Colosso da Lagoa. Para o confronto, o treinador contará com a volta de Ferreira, que cumpriu suspensão no jogo de ida. Diego Souza, que sentiu desconforto muscular, é dúvida, mas deve atuar visto que o exame de imagem não apontou lesão.

Como vem o Ypiranga

O time de Erechim perdeu por 1 a 0 em Erechim, mas acredita na reverção do resultado em Porto Alegre. Especialmente porque o técnico Luizinho Vieira terá o retorno do meia Matheus Santos, um dos destaques do Ypiranga na temporada. Por outro lado, o goleiro Edson e o volante Lorran vêm sendo preservados dos treinamentos da semana, mas devem estar em campo na Arena no próximo sábado.

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel. VAR: Adriano Milczvski (PR)

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
Rede Globo > rbs tv - Sinal digital da RBS TV chega a Pelotas a partir  desta terça (23)
Ficheiro:SporTV2 2021.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
Online

Ingressos

As vendas começaram na última quarta-feira (30), às 11h. Para esta partida, serão mantidas promoções para sócio infantil e upgrade para associados com assento na Arena ou lugar na arquibancada norte. A entrada mais barata custa R$ 28 e a mais cara R$ 400.   

Os bilhetes podem ser comprados no site da Arena. Caso ainda sobrem ingressos, as bilheterias do estádio serão abertas no dia do jogo, entre 11h30min e 17h.

Com todos os lugares do estádio liberados, a Arena receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades competentes. Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), é exigida a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19 para o acesso dos torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022.

Será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra covid-19. Apesar de o uso de máscara ser desobrigado em espaços abertos, a FGF orienta para que os torcedores utilizem o equipamento no estádio. A abertura dos portões será às 14h30min.   

Não será mais necessária realização de check-in. Desta forma, todos sócios com assento ou lugar na arquibancada norte e que estiverem com suas contribuições mensais em dia poderão acessar o estádio utilizando seus cartões de acesso, exceto os sócios que aderirem ao upgrade. 

O cadastro biométrico para a arquibancada norte é obrigatório. A exceção é para os sócios infantis que tiverem comprado ingresso para este setor e que, no momento do acesso, acompanhados pelos pais ou responsáveis, portarem sua carteira de Sócio Infantil com foto.

Divulgação / Grêmio


Veja também