O Grêmio recebe o Ypiranga neste domingo (26), às 11h, pela quinta rodada do segundo turno do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataDomingo, 26/07/2020
Hora11h
LocalCT Hélio Dourado

Prováveis escalações

Ypiranga

Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Felipe Ávila; Tárik, Clayton, Zotti; Jean Silva, Neto e Leilson.
Técnico: Paulo Henrique Marques.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Ypiranga

O time de Erechim reestreou na competição amargando um empate com o Esportivo, em que levou um gol nos acréscimos, tendo um jogador a mais. Com apenas dois pontos conquistados até aqui, o Ypiranga ocupa a penúltima colocação do Grupo A e da classificação geral do segundo turno (à frente apenas do Pelotas, que não disputou a última rodada). A tendência é que o técnico Paulo Henrique Marques repita a mesma formação de Lajeado, contando apenas com o retorno do lateral-esquerdo Henrique Ávila, que cumpriu suspensão automática.

Como vem o Grêmio

A vitória no Gre-Nal na última quarta-feira (22) fez o Tricolor disparar nas lideranças do Grupo B e da classificação geral. Agora, um empate pode garantir uma vaga na semifinal do segundo turno. Mandante do confronto, o Grêmio atuará pela primeira vez com sua equipe profissional no CT Hélio Dourado, construído para as categorias de base. A situação acontece porque tanto a prefeitura de Porto Alegre como a de Caxias do Sul (o jogo chegou a ser agendado para o Estádio Alfredo Jaconi) vetaram a realização de partidas.

Arbitragem

Érico Andrade, auxiliado por Michael Stanislau e Luiza Reis. Francisco Soares será o quarto árbitro.

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também