O Grêmio enfrenta o Vitória nesta terça-feira (3), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoCopa do Brasil
DataTerça, 03/08/2021
Hora19h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace (Marcelo Alves), Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes. 

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho. Técnico: Felipão.

Como vem o Grêmio

Depois de golear o Vitória em Salvador pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, imaginava-se que o Grêmio poderia dar sequência às boas atuações. Mas, no sábado, foi derrotado por 1 a 0 para o Bragantino e segue na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos somados em 12 jogos.

Como vem o Vitória

O Vitória vem de três jogos sem vencer. No sábado, empatou com o Avaí em 0 a 0 no Barradão e segue na briga contra o rebaixamento na Série B, na 15ª posição, com 13 pontos. Antes, tinha sido goleado pelo Grêmio por 3 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e havia perdido por 2 a 1 para o CSA, fora de casa, pela Segunda Divisão.

Arbitragem

Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (trio cearense). VAR: Rafael Traci (SC).

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também