Pré-Jogo: Grêmio x Vitória

5 de junho de 2013 - Às 15:27
Nesta Quinta-feira, às 21h o Grêmio recebe o Vitória na Arena em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes tem algo em comum: em nenhuma das partidas do Brasileirão, repetiram escalação. E assim será também na noite de hoje, com escalação inédita para os dois lados.
Além de nova escalação, outra novidade: A geral do Grêmio estará de volta. Com as barras colocadas no local, o espaço perdeu lugares, porém mais de 5 mil gremistas podem ocupar o local.
Na tabela, o Vitória tem 7 pontos e ocupa a vice-liderança com 3 jogos disputados. O Grêmio é o 8º, com 4 pontos em 2 partidas.
Vanderlei Luxemburgo fechou o treino da véspera, mas não conseguiu fazer mistério. Por mais velocidade no meio-campo, decidiu trocar Elano por Guilherme Biteco. E, sem Vargas, à serviço da seleção do Chile, apostou em Kleber. 
Além destas trocas técnicas, Fernando defende a seleção e não deverá mais voltar ao Grêmio. Nova chance para Adriano. A escalação: Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

O Premiere 5 transmite a partida para todo o Brasil. O Sangue Azul disponibiliza links para a partida online.



Veja também