Pré-Jogo: Grêmio x Vasco – BR 2012

29 de agosto de 2012 - Às 15:27
Em duelo direto dentro do G4 do Brasileirão, o Grêmio recebe o Vasco, em busca de mais uma vitória para se aproximar dos líderes e se distanciar dos cariocas.
O Tricolor vem em bom momento, e após a vitória no GRE-NAL, ultrapassou o Vasco. Este, que não vive um bom momento, e já não vence a 4 partidas.
Os principais desfalques das duas equipes é Elano pelo lado do Grêmio, onde Marquinhos deve substituir, e Juninho, pelo lado do Vasco.
É o começo do segundo turno. No primeiro, o Tricolor alcançou a meta estabelecida por Luxemburgo, de 37 pontos, que mantem o Grêmio não somente na briga pela Libertadores, mas também do título.
O Grêmio tem levado vantagem contra os adversários diretos, os chamados ‘grandes’, e o segundo turno pode começar desta forma com uma vitória sobre o time carioca.
Vanderlei Luxemburgo não indicou time em treinamento ou revelou os substitutos de Gilberto Silva e Elano. Porém, não há mistério. Naldo e Marquinhos são as primeiras opções e devem ser os escolhidos. Nas demais posições, não há mudanças em relação à vitória sobre o Internacional na última rodada: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marquinhos e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
A Rede Globo transmite a partida para RJ, Juiz de Fora (MG), ES, RS (menos Porto Alegre), Cascavel (PR), SC, Petrolina (PE), PB, Balsas (MA), RN, AL, PI, DF, GO, Santarém (PA), AM, RO, TO, AC e RR. O Premiere exibe para todo o Brasil


Veja também