O Grêmio recebe o Vasco neste domingo (6), às 16h, na Arena, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 06/12/2020
Hora16h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Vasco

Lucão (Fernando Miguel); Léo Matos, Miranda, Castan, Ricardo Graça e Neto Borges; Andrey, Léo Gil, Benítez e Gustavo Torres; Ribamar.
Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Vasco

O Vasco não está em boa fase na temporada. Primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão, a equipe de Ricardo Sá foi desclassificada da Copa Sul-Americana nesta última quinta-feira.

Como vem o Grêmio

O Tricolor segue mais vivo do que nunca e quer buscar a liderança do Brasileirão. Embalado após classificação às quartas da Libertadores, o Tricolor também sonha com o título brasileiro. Com grande sequência de jogos pela frente, Renato deverá poupar algumas peças — mas, em uma mudança de estratégia em relação ao ano passado, o treinador tem preferido usar times mistos em vez de escalar uma equipe completamente reserva. 

Arbitragem

Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. VAR: Márcio Henrique de Gois (quarteto paulista).

Transmissão

Na TVTV Aberta: Globo (RJ, RS, PR, SC, ES, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, RN, PB, BA, TO, GO, DF, Juiz de Fora-MG)
TV Fechada: Sportv (exceto RS)
TV Pay-per-view: Premiere (todo o Brasil)
Online



Veja também