O Grêmio recebe o Vasco neste sábado (13), às 17h, na Arena, em jogo que marca a volta do Campeonato Brasileiro para o Tricolor após a parada para a disputa da Copa América. Confira os detalhes da partida.

Competição Brasileirão
Data Sábado, 13/07/2019
Hora 17h
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

 GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Moura, Rodrigues, David Braz e Juninho Capixaba (Cortez); Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Pepê (Everton); André.
Técnico: Renato Portaluppi .

VASCO
Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marquinho.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Como vem o Vasco

Já eliminado da Copa do Brasil, o Vasco tem o Campeonato Brasileiro como único compromisso para o segundo semestre. A missão do técnico Vanderlei Luxemburgo é deixar o time longe da zona de rebaixamento. Com duas vitórias nas últimas rodadas antes da Copa América, o time carioca deixou o Z4 e ocupa agora a 15ª posição, com nove pontos – apenas um a mais que a Chapecoense, que está na zona de descenso.

Como vem o Grêmio

Após ficar no empate por 1 a 1 com o Bahia no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena, a prioridade do Grêmio é a partida de volta contra os baianos na próxima quarta-feira, em Salvador. Por conta disso, o técnico Renato Portaluppi deverá poupar titulares neste sábado. Após ficar na zona de rebaixamento no começo do Campeonato Brasileiro, o Tricolor conseguiu deixar o Z-4 e chegou à parada para a Copa América na 11ª colocação.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos (trio paranaense). VAR: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).

Transmissão

Na TV Premiere;
Online Clique aqui


Veja também