O Grêmio recebe o São Paulo neste domingo (1°), às 19h, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 01/12/2019
Hora19h
LocalArena do Grêmio

Provável escalação

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vitor Bueno.
Técnico: Fernando Diniz.

Grêmio

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luciano e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o São Paulo

Os paulistas estão na corrida por vaga na Libertadores. Os três pontos da vitória sobre o Vasco mantiveram a equipe no G-6. Contra o Grêmio, Fernando Diniz não deve ter desfalques. Entretanto, o atacante Pablo segue sem emplacar boas atuações desde que voltou de lesão. A torcida não está satisfeita com o rendimento e chegou a fazer protestos contra a diretoria na noite de quinta, no Morumbi. Uma vitória gremista sobre os são-paulinos ajudaria o rival Inter, que disputa ponto a ponto a entrada na zona de classificação para a fase de grupos da competição continental.

Como vem o Grêmio

O técnico Renato Portaluppi não terá Diego Tardelli, expulso nos últimos minutos da derrota contra o Athletico. Léo Moura deve voltar para a lateral direita. No meio, Matheus Henrique também é desfalque, por ter recebido o terceiro amarelo. Maicon deve voltar ao time e fazer dupla de volantes com Michel. O Tricolor gaúcho precisa de uma vitória simples para garantir a classificação matemática para a Libertadores 2020 via G-4. Um triunfo gremista na Arena coloca o time na fase de grupos da competição, cumprindo a promessa do treinador.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Silbert Faria Sisquim. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Transmissão

Na TVPremiere
OnlineCLIQUE AQUI


Veja também