Pré-Jogo: Grêmio x São Luiz – Para espantar a crise

2 de fevereiro de 2012 - Às 13:34
Hoje, às 19h30 no Olímpico, o Grêmio encara o São Luiz de Ijuí, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho 2012. A partida, antes do GRE-NAL, ganha contornos fundamentais para uma vitória, e também para o futuro de Caio Júnior.
Uma vitória hoje é obrigatória, pois com apenas três pontos, em nove possíveis, o Tricolor já está a quatro pontos da zona de classificação ao mata-mata, no Grupo 2.
Caio Júnior muda o time em três posições. Douglas e Saimon saem por decisão do treinador, e Léo Gago deixa o time em razão de dores musculares. No 4-4-2, o Grêmio está confirmado com Victor; Mário Fernandes, Douglas Grolli, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Marquinhos, Marco Antonio e Leandro; Kleber e Marcelo Moreno.
O Grêmio tem vários desfalques: Gabriel, suspenso; Gilberto Silva e Léo Gago, com dores musculares; Vilson e Biteco, recuperando-se de lesões; e André Lima, aprimorando a forma física.
Então é esperar para ver a postura do Grêmio hoje. Claro que não será nada brilhante, o Tricolor vai encontrar muitas dificuldades para vencer a barreira defensiva do time do São Luiz, que sem dúvida, vai jogar fechado.


Veja também