O Grêmio enfrenta, no domingo (15), 11h, o São Luiz pela terceira rodada do segundo turno do Gauchão Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataDomingo, 15/03/2020
Hora11h
LocalArena do Grêmio

Provável escalação

São Luiz

Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio e Jadson; Duda(Lucas Carvalho ou Itaqui), João Paulo, Maycon; Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel.
Técnico: Antonio Picoli.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique; Lucas Silva; Alisson, Matheus Henrique, Maicon (Jean Pyerre) e Everton; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o São Luiz

Ainda sem ganhar no segundo turno e lanterna na classificação geral, o São Luiz precisa buscar recuperação nas próximas quatro partidas do Gauchão,  se quiser evitar ser rebaixado para a Divisão de Acesso. O técnico Antonio Picoli tem todos os jogadores à disposição, com exceção de Polaco. Além disso, Tássio torceu o tornozelo na segunda-feira e deve ficar fora da partida. 

Como vem o Grêmio

Após empatar o primeiro Gre-Nal na história da Libertadores, o Grêmio agora volta suas atenções para o Gauchão, onde é líder do seu grupo com seis pontos conquistados em duas rodadas. Como a competição sul-americana está com sua disputa suspensa em razão da pandemia de coronavírus, o técnico Renato Portaluppi deve manter sua equipe titular para enfrentar o time de Ijuí. Apesar disso, o treinador pode fazer alguns testes, como a entrada de Jean Pyerre por mais tempo na partida. Maicon saiu mais cedo do clássico e pode ficar de fora da partida.

Torcida

A partida na Arena será realizada com portões fechados em razão da pandemia de coronavírus. A medida adotada pela Federação Gaúcha de Futebol segue as orientações do governo do Estado em relação ao risco de contágio da doença

Arbitragem

Jonathan Pinheiro, auxiliado por  André da Silva Bitencourt e  Fagner Bueno Cortes.

Transmissão

Na TVPremiere;
Online



Veja também