O Grêmio recebe o Santos nesta quarta-feira (9), às 19h15min, na Arena, em jogo válido pela idas das quartas de final da Libertadores. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoLibertadores
DataQuarta, 09/12/2020
Hora19h15
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Santos

John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Técnico: Cuca.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Santos

O Santos tem dois desfalques confirmados: Lucas Veríssimo, que pediu para não entrar em campo após a transferência para o Benfica ser barrada, e Luiz Felipe, reposição imediata ao titular, está suspenso. Ele foi expulso em confusão na partida contra a LDU, na semana passada, e está fora. Assim, a defesa santista pode ter Laércio como titular ao lado de Luan Peres.

Como vem o Grêmio

O Tricolor vai manter até o último momento o mistério sobre as presenças de Jean Pyerre e Kannemann para o duelo contra o Santos. Renato Portaluppi evita confirmar o retorno da dupla — no entanto, a tendência é de que ambos atuem na partida. O atacante Luiz Fernando, desfalque nos últimos dois jogos devido a um desconforto, treinou na última segunda-feira e fica à disposição.

Arbitragem

Juan Benitez, auxiliado por Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar. VAR: Eber Aquino (quarteto paraguaio).

Transmissão

Na TVFox Sports
Online

Histórico de confrontos

Grêmio 29 vitória(s), 100 gol(s)
Santos 37 vitória(s), 120 gol(s)
Empates 24
Total de jogos 90
Total de gols 220



Veja também