Pré-Jogo: Grêmio x Santos – 22ª Rodada Brasileirão 2014

18 de setembro de 2014 - Às 10:23
Na noite desta quinta-feira, o Grêmio recebe o Santos na Arena à partir das 20h30 em partida válida pela 22º rodada do Brasileirão. A partida, muito aguardada, infelizmente não é por conta do futebol das equipes e sim por conta de como será a reação da torcida e demais após os casos de racismo no último encontro entre as equipes.
No Grêmio, a ordem é de silêncio e nenhum comentário sobre o incidente passado será comentado pelos jogadores. A partida marca também o retorno de Enderson a Arena, após passagem frustrante ao clube gaúcho.
Escalação: Sem Zé Roberto, suspenso, Felipão pode usar Breno, mas a tendência é de improvisação de Pará, com Matías Rodríguez voltando à lateral direita. Giuliano, com dores no púbis, está fora do time titular, que deve ter: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Pará; Matheus Biteco, Ramiro, Fellipe Bastos, Luan e Dudu; Barcos.
Transmissão: SporTV (menos RS) e Premiere.

Na tabela… O Grêmio é 6º colocado com 35 pontos e se vencer, pode entrar no G4 desde que o Corinthians não vença a Chapecoense. O Santos é 9º colocado com 29 pontos.



Veja também