O Grêmio recebe o Santos neste domingo (28), na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela rodada de estreia do Brasileirão. Confira detalhes:

Competição Brasileirão
Data Domingo, 28/04/2019
Hora 11h
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel (Michel), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Rômulo), Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi

SANTOS
Vanderlei (Everson); Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo (Cueva), Derlis González e Soteldo (Jorge).
Técnico: Jorge Sampaoli

Como vem o Santos

O Santos chega ao Brasileirão após ter garantido sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil mesmo com uma derrota para o Vasco. Para o jogo contra o Grêmio, o técnico Jorge Sampaoli terá dois desfalques: o atacante Yuri Alberto, com pubalgia, e o lateral-direito Matheus Ribeiro, com uma lesão muscular na coxa.

Como vem o Grêmio

Renato Portaluppi confirmou o Grêmio com força máxima para a estreia no Brasileirão. Maicon e Geromel, que haviam sido preservados na quinta-feira, participaram normalmente do trabalho desta sexta e poderão estar no time. Assim, o treinador gremista poderá contar com todos os seus titulares.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, Rodrigo Correa e Thiago Henrique Neto (trio carioca).

Histórico de confrontos

  • 85 jogos
  • 28 vitórias do Grêmio (95 gols)
  • 35 vitórias do Santos (116 gols)
  • 22 empates

Transmissão

Na TV Premiere
Online Clique aqui


Veja também