Pré-Jogo: Grêmio x Santa Fé

1 de maio de 2013 - Às 12:57
Clique para ampliar

ASSISTA ONLINE AQUI

Após uma campanha muito contestada na fase de grupos, o Grêmio começa hoje uma nova etapa na Libertadores da América. Às 19h30, o Tricolor recebe o Santa Fé da Colômbia, em jogo válido pelas Oitavas de final da Libertadores. Em casa provavelmente lotada, o Tricolor deve se impor e cuidar com os ataques de Cristian Borja, atacante vice-artilheiro da Libertadores 2013.

Roger Machado será o porta voz da equipe à beira do gramado, já que Luxemburgo teve 6 jogos de suspensão. Mas não será apenas Luxa que faltará ao jogo, e sim um desfalque ainda mais sentido: Zé Roberto, suspenso pelo 3º cartão amarelo está fora. Porém, Elano está recuperado de lesão no joelho e volta ao time.
O Santa Fé é o único time invicto nesta Libertadores e tem quatro vitórias consecutivas na competição. No campeonato Local, é o líder da competição.
Sem Zé Roberto, suspenso, Luxa optou pelo modelo emergencial adotado contra o Huachipato. Usará André Santos no meio-campo, ao lado de Elano. Alex Telles assume a lateral esquerda. O time: Dida; Pará, Cris, Bressan e Alex Telles; Fernando, Souza, André Santos e Elano; Vargas e Barcos.


Veja também