O Grêmio recebe o Santa Cruz neste domingo (6), na Arena, às 10h30min, pela decisão da Recopa Gaúcha. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoRecopa Gaúcha
DataDomingo, 06/06/2021
Hora10h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Santa Cruz-RS

Diego, Marlon, Diego Rocha, Luís Henrique e Felipe; Ben Hur, David, Leylon e Chiquinho; Jamerson e Robinho.
Técnico: William Campos.

Grêmio

Gabriel Chapecó (Paulo Victor); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Ruan e Diogo Barbosa; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jhonata Robert; Léo Pereira, Churín e Guilherme Azevedo.
Técnico: Pedro Sotero (analista de desempenho).

Como vem o Santa Cruz-RS

Postulante ao título da Recopa por ter vencido a Copa Ibsen Pinheiro, o Santa Cruz vem embalado para a decisão. Na última quinta-feira, fez 3 a 0 contra o Novo Horizonte e garantiu a melhor campanha da fase classificatória da Terceirona Gaúcha. O time comandado por William Campos está invicto na competição — são sete vitórias e um empate.

Como vem o Grêmio

Ainda com desfalques em virtude do covid-19 no time titular e sem o técnico Tiago Nunes, na mesma situação, o Tricolor deve apostar em uma equipe mista contra o Santa Cruz. Uma maioria de reservas deve ser escalada, com poucos titulares escolhidos para começar o jogo.

Dentro de campo, o Grêmio estreou com vitória na Copa do Brasil contra o Brasiliense na última quarta-feira. Ricardinho, que vem substituindo Diego Souza, marcou uma vez e deu assistência para o gol de Jean Pyerre.

Arbitragem

Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Claiton Timm e Artur Avelino Birk Preissler (trio gaúcho).

Transmissão

Na TVRBS TV;
Online


Veja também