O Grêmio recebe o Palmeiras nesta terça-feira (20), na Arena, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.

Competição Libertadores
Data Terça, 20/08/2019
Hora 21h30
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano (Derverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Como vem o Palmeiras

O Palmeiras vive o momento de maior instabilidade na temporada. O time paulista venceu apenas dois jogos após a Copa América, o Inter na Copa do Brasil e o Godoy Cruz na Libertadores. No período, o Alviverde foi eliminado da Copa do Brasil na volta contra o Colorado e perdeu a liderança do Brasileirão para o Santos. A partida desta terça-feira deverá marcar a estreia de Luiz Adriano na Libertadores. O centroavante disputa vaga com Deyverson na equipe.

Como vem o Grêmio

Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Athletico-PR pela Copa do Brasil, o Grêmio chega em um momento de confiança para enfrentar o Palmeiras. Autor do primeiro gol contra os paranaenses, o centroavante André tem lugar garantido no comando do ataque. Sem problemas médicos ou de suspensão, o técnico Renato Portaluppi deverá repetir diante dos paulistas a equipe que superou o Furacão na última quarta-feira.

Ingressos

Os valores variam de R$ 35 até R$ 280 (camarotes) e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Arena

Arbitragem

Patricio Loustau, auxiliado por Juan Belatti e Diego Bonfa (trio argentino). VAR: Mauro Vigliano (ARG).

Transmissão

Na TV FOX Sports
Online Clique aqui


Veja também