O Grêmio recebe o Palmeiras neste sábado (17), às 21h, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida.

Competição Brasileirão
Data Sábado, 17/08/2019
Hora 21h
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO
Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Darlan; Rômulo e Thaciano; Galhardo (Tardelli), Luan e Pepê; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano. 
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Como vem o Palmeiras

Os treinos realizados ao longo da semana não deram indícios se Felipão irá escalar um time totalmente reserva contra o Grêmio neste sábado. Sabe-se apenas que o volante Felipe Melo, expulso contra o Bahia na rodada anterior, além do lateral Diogo Barbosa e do meia Zé Rafael, que receberam o terceiro cartão amarelo, estão suspensos para a partida. O Palmeiras vem de empate contra o Bahia e ocupa a segunda colocação, com 29 pontos.

Como vem o Grêmio

O técnico manterá o planejamento de, em véspera de jogos importantes, preservar todos os titulares. Além do mais, o confronto da próxima terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores, será contra o próprio Palmeiras. A dúvida é saber se Diego Tardelli, preservado contra o Flamengo na semana passada, volta a ficar à disposição. E se começar em campo, quem sai. Na última rodada, o Grêmio perdeu para o Flamengo por 3 a 1 no Maracanã, também com reservas. O Tricolor é o 14º colocado, com 17 pontos.

Ingressos

Os valores variam de R$ 35 até R$ 210 (camarotes) e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Arena

Arbitragem

Wanger do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Silbert Sisquim (trio fluminense). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Transmissão

Na TV Premiere
Online Clique aqui


Veja também