Grêmio recebe o Novo Hamburgo neste domingo (2), pela semifinal do segundo turno do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataDomingo, 02/08/2020
Hora19h
Local Arena do Grêmio

Prováveis escalações

Novo Hamburgo

Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron.
Técnico: Márcio Nunes.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Novo Hamburgo

Depois de segurar os reservas do Grêmio no meio de semana, o técnico Márcio Nunes tentará ir além e passar à decisão do turno. Para este duelo, a equipe tem duas dúvidas. Na defesa, o zagueiro Kesley pode ter que substituir o lesionado Diego Ivo. No meio-campo, William Schuster está recuperado de dores musculares e pode reaparecer como titular.

Como vem o Grêmio

Enfrentando o mesmo adversário da última quarta-feira (29), quando empatou em 0 a 0, em Lajeado, o Tricolor terá dois fatores a seu favor neste fim de semana. O primeiro deles é que, depois de descansar os titulares no meio de semana, quando já entrou em campo classificado, o técnico Renato Portaluppi voltará a escalar força máxima. O segundo diz respeito às condições do gramado. Com a liberação da prefeitura de Porto Alegre, o Tricolor poderá realizar sua primeira partida na Arena após a retomada do futebol.

Arbitragem

Daniel Nobre Bins, auxiliado por Tiago Augusto Diel e Maíra Moreira. O quatro árbitro será Douglas Silva.

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também