O Grêmio recebe neste domingo (18) o Novo Hamburgo pela 10ª rodada do Gauchão. A partida começa às 20h, na Arena. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataSexta, 16/04/2021
Hora20h
LocalEstádio Centenário

Prováveis escalações

Novo Hamburgo

Nicolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Bertotto, Rafael Carrilho e Elias; Maurinho (Matheus Lagoa), Hélio Paraíba e Claudinho. Técnico: Márcio Nunes

Grêmio

Brenno; Felipe (Rafinha), Rodrigues, Kannemann (Ruan) e Cortez; Thiago Santos (Maicon), Matheus Henrique; Alisson, Pedro Lucas, Léo Chu; Diego Souza. Técnico: Thiago Gomes (interino)

Como vem o Novo Hamburgo

Brigando contra o rebaixamento, o time do Vale do Sinos precisa da vitória na Arena para ganhar ainda mais fôlego e tentar permanecer na primeira divisão do Gauchão. O volante Amaral, expulso contra o Aimoré, está suspenso e desfalcará a equipe do técnico Márcio Nunes. 

O Noia é o nono colocado, com nove pontos, um a mais que o Esportivo, primeiro time na zona de rebaixamento para a Divisão de Acesso.

Como vem o Grêmio

Ainda sem técnico após a demissão de Renato Portaluppi, o Tricolor terá na casamata o interino Thiago Gomes no jogo deste domingo. A equipe deve mesclar alguns jogadores mais experientes e outros mais jovens. Jean Pyerre, Pepê e Ferreira, por exemplo, devem ficar no banco.

O time busca garantir o primeiro lugar na tabela para ter vantagem a partir da fase de semifinais, podendo decidir os confrontos na Arena.

Arbitragem

Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Michael Stanislau e Conrado Bittencourt Berger

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também