Pré-Jogo: Grêmio x Náutico

13 de setembro de 2012 - Às 15:27
Hoje, a partir das 21h00, o Grêmio encara o Náutico pela 22ª Rodada do Brasileirão no Olímpico que deve estar lotado por causa de mais uma promoção da diretoria Tricolor, que espera 35 mil torcedores.
Em casa, o Tricolor é forte, em 11 jogos, venceu 9. O adversário, em doze partidas fora de casa, acabou saindo derrotado em nove. Após as vitórias de Fluminense e Atlético-MG ontem, a diferença para o líder é de nove pontos. Com 44, o Grêmio viu o Vasco encostar. A partida de hoje só pode ter um resultado: a vitória.
O Náutico está com 28 pontos, no meio da tabela, só que mais próximo do Z4. O time Pernambucano quer se afastar ainda mais. O Grêmio tem encontrando mais dificuldades contra estes times considerados ‘mais pequenos’ e que jogam na retranca contra o Tricolor no Olímpico, mas espero que este jogo, seja como foi diante do Figueirense.
Sem Zé Roberto, Luxemburgo logo tratou em confirmar Marquinhos como meia ao lado de Elano. Preservado contra o Corinthians, Anderson Pico volta ao time, enquanto Edílson vai para o banco. Há ainda o retorno de Marcelo Moreno, ausente das duas últimas partidas por estar na seleção da Bolívia. O time atuará com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.


Veja também