Rivais na fase de grupos, Grêmio e Libertad começam a duelar nesta quinta-feira (25) pelas oitavas de final da Libertadores. Marcado para as 21h30min, o jogo de ida será disputado na Arena, em Porto Alegre.

Competição Libertadores
Data Quinta, 25/07/2019
Hora 21h30
Local Arena do Grêmio

Provável escalação

GRÊMIO 
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.  
Técnico: Renato Portaluppi. 

LIBERTAD
Martín Silva; Iván Piris, Paulo da Silva, Luis Cardozo e Espinoza; Riveros e Mejía; Bareiro e Iván Franco; Edgar Benítez e Óscar Cardozo (Adrián Martínez). 
Técnico: José Chamot.

Como vem o Libertad

Três jogadores que enfrentaram o Grêmio na fase de grupos não estão mais à disposição do técnico José Chamot. O meia Jorge Recalde, o lateral-direito Alan Benítez e o meia Ángel Lucena. O clube, no entanto, viu surgir o jovem meia Iván Franco, de 19 anos, cria das categorias de base. A dúvida está na presença do centroavante Óscar Cardozo, que se lesionou durante a Copa América, com a seleção paraguaia. Se ele não atuar, entra Adrián Martínez, artilheiro da Libertadores ao lado de Marco Rúben, do Athletico-PR, com seis gols.

Como vem o Grêmio

Vivendo um momento diferente, a equipe tricolor reencontra os paraguaios. Se na fase de grupos o time estava pressionado, correndo o risco de até mesmo não se classificar, desta vez chega embalado por bons resultados. Na retomada após a Copa América, os comandados de Renato Portaluppi ainda não perderam. Foram dois empates e duas vitórias — sendo uma delas diante do Bahia, que rendeu a passagem às semifinais da Copa do Brasil. Para o jogo desta quarta-feira, todos os titulares estão à disposição.

Ingressos

A compra pode ser realizada pelo site site da Arena.  As bilheterias da Arena — leste (laranja), oeste (azul), norte (verde) e sul (amarela) — funcionarão entre 11h às 18h, inclusive, para o time visitante. Na data da partida, conforme novo regulamento da Conmebol, não haverá venda de ingressos nas bilheterias.

Arbitragem

Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno Júnior (trio gaúcho). VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP).

Transmissão

Na TV Não haverá transmissão na TV
Online Facebook Watch – clique aqui

 



Veja também