O Grêmio recebe a LDU nesta terça-feira (20), às 19h15min, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoSul-Americana
DataTerça, 13/07/2021
Hora19h15
LocalCasa Blanca

Prováveis escalações

LDU

Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Johan Julio (Djorkaeff Reasco); Luis Amarilla.
Técnico: Pablo Marini. 

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.
Técnico: Felipão.

Como vem o Grêmio

Embalado por duas vitórias seguidas depois de passar mais de um mês sem nenhum resultado positivo, o Tricolor recebe a LDU com vantagem no placar para confirmar vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Por conta do saldo qualificado, o gol marcado por Léo Pereira na ida permite que qualquer empate ou vitória classifique os comandados por Felipão para a próxima fase.

Como vem a LDU

A LDU encerrou sua participação no primeiro turno do campeonato equatoriano vencendo por 1 a 0 o Club Deportivo Técnico Universitário fora de casa, mas ocupando a sexta colocação com 25 pontos em 15 jogos. Foi a primeira vitória do novo técnico Pablo Marini. O duelo com o Grêmio acontece antes do início do returno nacional.

Arbitragem

José Argote (Venezuela), auxiliado por Alberto Ponte (Venezuela) e Pablo Llarena (Uruguai). VAR: Carlos Benitez (ParaguaI). 

Transmissão

Na TVConmebol TV
Online


Veja também