Pré-Jogo: Grêmio x Lajeadense

21 de janeiro de 2012 - Às 14:36
Hoje, oficialmente começa a temporada de 2012 para o Tricolor. Após mais de R$ 18 milhões em contratações, o torcedor vai ver e acompanhar pela primeira vez de forma oficial, o Grêmio em campo. Hoje, as 21h no Olímpico, a primeira rodada do Gauchão é contra o Lajeadense.
São dois desfalques. O zagueiro Vilson (lesão na coxa direita) e Marcelo Moreno, com dores na panturrilha, dará lugar a Miralles. O Tricolor deve ir a campo com: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Miralles.

Sem dúvida não podemos esperar demais, e um show do Grêmio, por ser é claro o primeiro jogo da temporada, mas a vitória, sendo em casa e com possível Olímpico lotado, deve vir a todo custo. Vamos ver a Garra desse novo time!

No ano passado, também pela primeira rodada, Grêmio e Lajeadense empataram em 2 a 2. 

Hoje não começará apenas mais um campeonato para o Grêmio, a partir de hoje nossa honra entra em disputa, nosso orgulho imortal, nosso espírito peleador entra em campo. Um ano onde as esperanças se renovam, e onde vem a tona nosso mais belo sentimento, amor tricolor! A tempos não me sentia tão ansiosa para ver um novo Grêmio em campo, a cara de Grêmio copero voltou a estampar o plantel gremistas. Esse anos nos consagraremos se Deus quiser! (Tina Spier)




Veja também