O Grêmio recebe o Juventude, neste domingo (13), em jogo válido pela sexta rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataDomingo, 13/02/2022
Hora19h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Juventude

César; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Odivan (William Matheus) e William Matheus (Moraes); Élton, Jadson, Rodrigo Bassani; Guilherme Parede (Chico), Capixaba e Ricardo Bueno.
Técnico: Eduardo Barros (interino). 

Grêmio

Brenno; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Janderson, Benítez e Ferreira; Diego Souza. 
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

O técnico Vagner Mancini deve voltar a escalar a equipe titular para o confronto contra o time de Caxias do Sul. O Tricolor vem em campanha invicta até então no Gauchão, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. O desfalque para o próximo domingo deve ficar por conta do colombiano Campaz, que sofreu uma pancada no jogo contra o Guarany-Ba, no último final de semana, e está em recuperação. Assim, o meia argentino Benítez deve ganhar sequência na armação gremista.

Como vem o Juventude

O Ju vive um momento complicado no Gauchão. Em cinco partidas, ainda não conseguiu vencer no campeonato estadual e somou apenas dois pontos. Por isso, o técnico Jair Ventura, que conseguiu manter a equipe na Série A do Brasileirão, foi demitido na sexta-feira. Agora, a equipe de Caxias do Sul vai em busca de outro treinador. Para enfrentar o Tricolor, Eduardo Barros, auxiliar do clube, será o técnico.

Arbitragem

Daniel Nobre Bins, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel.  

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
Online

Ingressos

A partir deste jogo a arquibancada norte volta a ser liberada para ocupação. A Arena do Grêmio receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades competentes. Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e Governo do Estado do RS será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso dos torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19. 

Todos os sócios-torcedores terão direito a ingressos gratuitos nas cadeiras superiores, no quarto nível. Será aceito somente um (1) ingresso por CPF. Para isso, terão que emitir um ticket via o site da Arena (www.arenapoa.com.br). Além disso, será permitido um upgrade de setores.

O upgrade de setor seguirá da seguinte forma:

Sócios Arquibancada Norte e Cadeira Superior poderão fazer upgrade gratuito para cadeira Gramado Sul, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;

Sócios Cadeira Gramado poderão fazer upgrade gratuito para Cadeira Gold, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;

Sócios Cadeira Gold poderão fazer upgrade para o Camarote VIP, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;

As vendas começaram nesta sexta-feira (11/02), às 11h. Os valores para a partida constam na tabela a seguir:

Divulgação / Grêmio FBPA


Veja também