O Grêmio recebe o Juventude neste domingo (17), às 18h15min, na Arena, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 17/10/2021
Hora18h15
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Juventude

Douglas; Michel Macedo, Rafael Forster, Vitor Mendes e Guilherme Santos; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho (Wescley), Sorriso e Paulinho Bóia; Ricardo Bueno (Roberson).
Técnico: Marquinhos Santos

Grêmio

Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Campaz) e Ferreira; Diego Souza (Alisson).
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

Sem vencer há cinco jogos, o Tricolor aprofundou sua crise. Tanto que, mesmo que vença neste domingo, não deixará o Z-4. Porém, a mudança de ares traz a esperança de que o time busque um resultado positivo diante da torcida: junto do vice-presidente de futebol Dênis Abrahão chega o técnico Vagner Mancini.

Apesar da troca no comando do vestiário, o novo treinador tem que ter o seu nome divulgado no BID até as 19h desta sexta-feira (15) para fazer sua estreia. Por isso, pode ser que o interino Thiago Gomes ainda esteja à beira do gramado.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Ruan está de fora. Por outro lado, voltam Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa — além de Villasanti, que estava servindo à seleção paraguaia, nas Eliminatórias.

Como vem o Juventude

Embora figure em 15º lugar, o clube da Serra precisa ficar atento, pois está a apenas um ponto do Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Já são quatro rodadas sem vencer.

Para montar a equipe que pisará no gramado da Arena, o técnico Marquinhos Santos terá de suprir a ausência do lateral-esquerdo William Matheus, que está suspenso. Também aguarda pelas recuperações de Guilherme Castilho e Ricardo Bueno, que podem desfalcar o setor ofensivo. Entretanto, terá os retornos dos volantes Dawhan e Jadson.

Ingressos

Sócios têm prioridade e foram divididos em cinco grupos na ordem de compra. Os preços variam de R$ 40 a R$ 300.
1º) O primeiro grupo contempla gremistas que se associaram até maio de 2020;
2º) O segundo é para associados a partir de junho do mesmo ano;
3º) O terceiro é de sócios sem cadeira locada que se associaram até maio de 2020;
4º) O quarto grupo é o de sócios sem cadeira locada que se associaram a partir de junho de 2020. Todos dentro destes quatro grupos precisam estar com as mensalidades em dia;
5º) O quinto é o dos sócios que não estão em dia e não associados;
Veja mais detalhes sobre como comprar acessando este link.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

Transmissão

Na TVPremiere;
Online


Veja também