O Grêmio recebe, às 11h deste sábado (29), na Arena, o Juventude pela primeira rodada do segundo turno do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataSábado, 29/02/2020
Hora11h
LocalArena do Grêmio

Provável escalação

Juventude

Marcelo Carné; Samuel Santos, Edcarlos, Reynaldo e Eltinho; João Paulo, Marciel e Pedro Ken; John Lennon, Bruno Alves e Bruno Nunes.
Técnico: Marquinhos Santos.

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Geromel, Paulo Miranda e Caio Henrique; Lucas Silva, Darlan, Alisson (Thaciano), Thiago Neves e Pepê; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Juventude

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, venceu o XV de Piracicaba nos pênaltis, o Juventude busca um melhor desempenho no Campeonato Gaúcho. O time se reapresenta nesta sexta-feira e, na sequência, viaja para Porto Alegre. A equipe da Serra pode poupar alguns jogadores por conta do cansaço. Pedro Ken e Genilson, que sentiram dores musculares após a partida pela Copa do Brasil, serão reavaliados. 

Como vem o Grêmio

Depois de ter perdido a final do primeiro turno para o Caxias, o Grêmio divide as atenções do Gauchão com a estreia na Libertadores, que ocorrerá na próxima terça-feira, fora de casa, contra o América de Cali. A tendência é que Renato Portaluppi bote em campo um time com mais jogadores reservas do que os considerados titulares. Everton e Matheus Henrique sentiram desconfortos e não devem participar da partida. Geromel deve voltar ao time no lugar do suspenso David Braz.

Arbitragem

Anderson Daronco, auxiliado por Michael Stanislau e Maíra Mastella Moreira.

Na TVPremiere
Online



Veja também