O Grêmio recebe o São José, nesta quarta-feira (2), em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataDomingo, 06/02/2022
Hora19h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Guarany

Otávio; Wesley, Diego Macedo, Diego Rocha e Wagner Freitas; David Cunha, Rafael Carrilho e Leandro Canhoto; Jefferson Bernardo, Wallan Luan e Eduardão.
Técnico: Cristian de Souza. 

Grêmio

Gabriel Grando; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Janderson (Benítez), Campaz e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

Depois dos titulares estrearem com vitória contra o São José no Gauchão, o técnico Vagner Mancini opta por seguir com o planejamento estipulado no começo da pré-temporada e mandará novamente a equipe principal para o campo. A tendência é de que a escalação da rodada anterior se mantenha para o jogo contra o Guarany-Ba. O meia argentino Martin Benítez teve seu nome publicado no BID e pode fazer sua estreia com a camisa gremista.

Como vem o Guarany

O time de Bagé é o único que ainda não pontuou no Gauchão. São três partidas e três derrotas. Por isso, na última quinta, demitiu o técnico Badico e contratou Cristian de Souza para assumir a equipe da Campanha. O clube vinha sofrendo com um surto de covid-19, que tirou nove atletas do jogo contra o Brasil-Pel na rodada passada, mas seis deles já estão negativos e podem ser relacionados pelo novo treinador.

Arbitragem

Rodrigo Brand da Silva, auxiliado por Andre da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Júnior. 

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
Online


Veja também