O Grêmio recebe o Guaraní nesta quinta-feira (3), às 21h30min, na Arena, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoLibertadores
DataQuinta, 03/12/2020
Hora21h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Guaraní-PAR

Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla (Fabián Fernandez).
Técnico: Gustavo Costas.

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann (David Braz) e Cortez; Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Guaraní-PAR

O time paraguaio chega com uma difícil missão a Porto Alegre. Após perder por 2 a 0 em Assunção, a equipe de Costas precisa vencer pelo mesmo placar para, pelo menos, levar a decisão da vaga aos pênaltis. Para conseguir a classificação no tempo regulamentar, precisa vencer por três gols de diferença — ou dois, desde que marque pelo menos três vezes. Na Arena, a tendência é de que o técnico faça mudanças radicais na equipe.

Como vem o Grêmio

O Tricolor vive ótima fase na temporada. Em ascensão no Brasileirão e com ótimos resultados na Copa do Brasil e na Libertadores, até um empate ou derrota por um gol de diferença na Arena garante vaga nas quartas. Para a partida, Renato Portaluppi tem duas dúvidas: Kannemann e Maicon podem iniciar a partida. As alternativas são David Braz e Darlan.

Arbitragem

Wilmar Roldan, auxiliado por Dionisio Ruiz e Miguel Roldan. VAR: John Leon (quarteto colombiano).

Transmissão

Na TVFacebook Watch
Online


Veja também