Grêmio e Guarani se enfrentam pela terceira rodada da Série B nesta quinta-feira (21). Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão Série B
DataQuinta, 21/04/2022
Hora16h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Guarani

Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela e Rodrigo Andrade; Bruno José, Giovanni Augusto e Júlio César; Nicolas Careca.  
Técnico: Daniel Paulista.

Grêmio

Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello, Lucas Silva (Benitez); Campaz, Elias (Gabriel Teixeira) e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado.

Como vem o Grêmio

Sem vencer e sem marcar gols nas duas primeiras rodadas da competição, o momento é de alerta no Grêmio. Edílson deve substituir Rodrigues na lateral direita. No outro lado, a novidade será o retorno de Nicolas, recuperado de lesão muscular, no lugar de Diogo Barbosa, que não teve boa atuação na derrota diante da Chapecoense. A principal dúvida do técnico Roger Machado está no meio-campo. Lucas Silva e Benítez disputam uma vaga. Diego Souza é outro que pode voltar ao time, reassumindo o comando de ataque.

Como vem o Guarani

O clube de Campinas é outro que ainda não triunfou e não marcou gols no campeonato. Na estreia, derrota para o Brusque, fora da casa. Na segunda rodada, empate com o Sport como mandante. Entre os nomes mais conhecidos da equipe comandada por Daniel Paulista estão os ex-colorados Ronaldo Alves e Bruno José, o meia Giovanni Augusto, revelado pelo Atlético-MG e com passagens por Corinthians e Vasco, e o ex-gremista Nicolas Careca. 

Arbitragem

André Luiz de Freias Castro, auxiliado por Edson Antônio de Sousa e Hugo Xavier Correa (trio goiano). VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

Transmissão

Na TVFicheiro:Logo Premiere FC 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre
Online

Ingressos

Grêmio / Divulgação


Veja também