O Grêmio recebe o Goiás nesta segunda-feira (30), às 18h, na Arena, em jogo atrasado válido pela sexta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataSegunda, 30/11/2020
Hora18h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Goiás

Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão.
Técnico: Augusto César. 

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza (Churín).
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Goiás

Diante do Tricolor, o lanterna Goiás tenta somar a quarta partida seguida sem perder no Brasileirão. Na luta contra o rebaixamento, O treinador Augusto César seguirá com Shaylon no lugar de Douglas Baggio, que está lesionado. O restante do time será o mesmo da última rodada.

Como vem o Grêmio

O Tricolor segue mais vivo do que nunca em busca do G-4 do Brasileirão. Embalado com mais um vitória na Libertadores e há 13 partidas sem perder na temporada, o time de Renato quer aproveitar o jogo atrasado para diminuir a diferença para os times do topo da tabela.

A escalação ainda não está plenamente definida. Como o time está envolvido na Libertadores, pode poupar algumas peças.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também