Pré-Jogo: Grêmio x Goiás

1 de dezembro de 2013 - Às 12:51
O Grêmio recebe neste domingo na Arena, o Goiás em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. O confronto é direto por uma vaga na Libertadores do próximo ano, pois ambos os times estão no G4 da competição e miram além da permanência nas posições, a vice-liderança que classifica diretamente à fase de grupos sem precisar passar por um mata-mata antes.
O Tricolor pode garantir vaga ao menos à Pré-Libertadores hoje. Basta vencer o Goiás e torcer por um tropeço do Botafogo para garantir ao menos a 3ª posição.
O Grêmio vem de duas vitórias seguidas na Arena, e teve esta sequência interrompida na última rodada em empate melancólico com a Ponte Preta. Por outro lado, o Goiás conseguiu uma arrancada impressionante no segundo turno chegando ao G4 e uma vaga na Libertadores seria muito mais do que o clube planejava.
Escalação
Apesar do mistério de Renato, a tendência é de repetição do time que empatou com a Ponte em Campinas no domingo passado. Segue a dúvida entre os quatro gringos – no último jogo, Riveros sobrara. Assim, irão a campo: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Zé Roberto; Vargas, Kleber e Barcos.
Transmissão
SporTV para todo Brasil menos RS.
Premiere FC 2


Veja também