O Grêmio recebe o Fortaleza neste domingo (27), às 20h, na Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão Série A
DataDomingo, 27/06/2021
Hora20h
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Fortaleza

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Grêmio

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira.
Técnico: Tiago Nunes.

Como vem o Fortaleza

Uma das sensações do Brasileirão, o time cearense ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 11 pontos. O Leão sofreu sua primeira derrota na competição na última quarta-feira, quando perdeu para o Flamengo, fora de casa.

O principal destaque do adversário tricolor no próximo domingo é o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que tem imposto uma nova forma de jogar no Fortaleza.

Como vem o Grêmio

O Tricolor segue em busca da primeira vitória no Brasileirão. Na rodada anterior, contra o Santos, esteve perto de conseguir, mas sofreu o empate na parte final da partida. A equipe segue como lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.

O técnico Tiago Nunes deve manter a escalação que começou o jogo contra os paulistas, com Gabriel Chapecó no gol, Diogo Barbosa na lateral esquerda e Victor Bobsin no meio-campo. A vaga na ponta direita pode seguir sendo de Léo Pereira, mas Douglas Costa ganhou mais minutos na última quinta e pode aparecer pela primeira vez como titular da equipe.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP).

Transmissão

Na TVPremiere;
Online


Veja também