O Grêmio recebe o Fluminense, nesta terça-feira (9), às 21h30min, na Arena, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataTerça, 09/11/2021
Hora21h30
LocalArena do Grêmio

Prováveis escalações

Fluminense

 Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Jhon Arias e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred.
Técnico: Marcão.

Grêmio

Brenno; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Vagner Mancini.

Como vem o Grêmio

A nove pontos do último time fora da zona de rebaixamento (Santos), a situação do Tricolor é cada vez mais precária no Brasileirão. Depois de estrear com vitória em cima do Juventude, o técnico Vagner Mancini vem de quatro derrotas consecutivas, uma delas no último sábado, no Gre-Nal.

Para a partida diante dos cariocas, o treinador não terá o lateral-esquerdo Cortez, expulso no Gre-Nal, e o volante Thiago Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico. Além disso, o goleiro Gabriel Chapecó, o volante Villasanti e o atacante Borja desfalcarão a equipe nos próximos três jogos, pois estarão representando suas respectivas seleções nas Eliminatórias.

Como vem o Fluminense

Em oitavo lugar na tabela de classificação, o Fluminense ainda briga por uma vaga no G-6 da competição, que o levaria para a fase preliminar da Libertadores de 2022. A equipe carioca chegou a entrar em atrito com a torcida no último jogo no Maracanã, mas um gol salvador de David Braz, já nos acréscimos da partida contra o Sport, fez com que a paz fosse selada entre time e torcida.

Arbitragem

Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. (quarteto paulista)

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também